TAG: Completando Frases

Peoplesss!!!

Mais uma TAG aqui no blog. Fui indicada pela linda Débora do Blog Bela Amiga para responder a TAG: Completando Frases. Esse penei pra pensar nas respostas, Vamos lá!

  • Sou muito … curiosa
  • Não suporto … falsidade 
  • Eu nunca … viajei de avião
  • Eu já … passei um dia vendo somente filmes e séries 
  • Quando criança … tinha medo do escuro, acho que ainda tenho! kkkk 
  • Eu morro de medo de … perder meu amor
  • Neste exato momento … estou comendo um bolo de laranja que minha mãe acabara de fazer e respondendo a TAG. 😛
  • Eu sempre gostei de … sonhar
  • Se eu pudesse … viajaria o mundo inteiro.
  • Fico feliz quando … realizo minhas conquistas
  • Se eu pudesse voltar no tempo … não pediria conta do meu antigo emprego
  • Adoro … admirar o céu bem estrelado
  • Quero muito … uma estabilidade financeira
  • Eu preciso …  de um notebook para dedicar-me melhor ao blog
  • Não gosto … de melancia

É isso gente!!! Quais seriam suas respostas ???

Blogs que eu indico para a TAG:

Blu Paz I Na sua Estante I Maya Modas I Toq’Sutil I Vício Lícito I Girl Coffe

13 comentários sobre “TAG: Completando Frases

  1. viciolicito disse:

    Oi linda, adorei sua Tag e percebi que temos muitas coisas em comum…eu tbm odeio falsidade, gostaria de viajar esse mundão todo, entre outras…fico muito feliz e lisonjeada com a indicação mas infelizmente já fui indicada e respondi essa Tag, estou deixando o link aqui em baixo, caso queira conferir tá….beijos…Tenha um ótimo sábado!

    https://viciolicito.wordpress.com/2016/04/30/tag-completando-frases/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

