Máscara de Mandioca Vitiss

Hello Peoples!

Fim de semana é quando sobra aquele tempinho para poder colocar os cuidados em dia, hoje trago para vocês uma dica de Máscara Capilar.

 Máscara de Mandioca da Vitiss.

DSC_6150

Descobri essa Máscara de Mandioca da Vitiss e me adaptei bem com ela, quanto ao resultado vamos lá! Eu tenho luzes (luzes = ressecamento dos cabelos), as luzes exigem de nós, meras mortais ainda mais cuidados, procuro ser fiel nas hidratações a cada 15 dias (mínimo).

A máscara tem uma consistência maravilhosa, ela tem alguns pontinhos pretos que dá pra notar pela foto, que são pedacinhos da mandioca que tem na máscara, parecendo umas sementinhas. Na primeira aplicação que fiz nos meus cabelos já deu pra notar uma grande diferença.

DSC_6153

“A máscara Vitiss mandioca + vitamina E hidrata os cabelos, devolvendo o brilho, a elasticidade e a maciez perdida no dia a dia. Auxilia no crescimento e fortalecimento dos fios pois, sua fórmula equilibrada, rica em vitaminas, proteínas e minerais presentes no extrato da folha de mandioca, nutre os cabelos, criando uma barreira protetora contra os agressores externos.” 

Estive vendo que muitas blogueiras usam Bepantol junto com a máscara, eu notei diferença mais quando usado mais vezes, fica a critério de cada uma.

Em minhas pesquisadas pela net, descobri essa DICA:

– Lave os cabelos com o Shampoo, de preferência sem sal para abrir as cutículas dos cabelos e receber a hidratação.

– Passe a máscara de hidratação e aguarde o tempo determinado na embalagem.

– E para terminar o processo e ter um melhor resultado, passe o Condicionador. Sim o condicionador, para que ele possa selar; fechar as cutículas do cabelo e dar um melhor resultado.

Em minhas navegações por conhecimento falavam muito sobre o vinagre nos cabelos, alguém já fez a experiencia de usar?

Se não sobra nenhum tempinho para cuidar das madeixas, no banho mesmo use a sua máscara para hidratar seus cabelo, é muito importante!

Me mandem as opiniões pelos comentários.

4 comentários sobre “Máscara de Mandioca Vitiss

Deixe um comentário

