Alongamento por Ponto Americano

Oi Moxinhas Lindas,

No começo do ano fui madrinha de casamento da minha cunhada, fiz um post com os detalhes do meu look, confira o post aqui. Queria fazer um penteado diferente, só que meu cabelo estava um pouco curto e o marvado não crescia mais, porque depois de ter feito Ombre Hair só nas pontas onde já estava com luzes, meus cabelos caíram muito, como solução aos meus problemas aderi ao Alongamento, e me apaixonei…rsrs.

Quem havia me falado do alongamento foi uma amiga que inclusive foi ela mesma quem colocou. Mandei uma foto do meu cabelo e a marvadinha encontrou um cabelo igual ao meu, fiquei chocada com a perfeição, ficou idêntico a cor do meu cabelo, bateu certinho com as minhas luzes, não dá pra notar a diferença dos dois.

32612_639938209351319_1052497606_n

Da última vez fiquei 1 mês sem eles, senti uma saudade de desfilar por aí com alguns, ou muitos, centímetros a mais.

Os cuidados do cabelo alongado não requer nenhum cuidado impossível no dia a dia nem gera limitações. Rabos de cavalo ou qualquer outro penteado podem ser feitos normalmente. Não é necessário nenhum xampu ou creme específico. As únicas recomendações são lavar os cabelos com as pontas dos dedos e utilizar pentes finos, nas partes próximos as telas e/ou escovas largas, as chamadas escovas raquete, para desembaraçá-las. Se caso tenha ficado a dúvida – dá para fazer chapinha e escova sem problemas, é cabelo de verdade!rsrs. De resto, é só arrasar corações, jogando os longos cabelos de um lado para o outro por aí.

Ponto Americano – O que é?

Uma técnica de alongamento, cuja telas com fios 100% naturais para serem costuradas nos fios, de uma forma que lembra um crochê, consome, no máximo, 40 minutos para ser executado. Essa técnica é mais vantajosa porque a mulher não perde nunca esse cabelo. É recomendado fazer a manutenção, entre 30 e 90 dias, tudo depende dos cuidados necessários e o crescimento dos cabelos.  É a técnica mais indicada, e utilizada por grandes celebridades: a apresentadora Adriane Galisteu, a top Ana Beatriz Barros, a atriz Carolina Dieckmann, a cantora Claudia Leitte e a atriz Paola Oliveira, entre outras.

Fonte: EGO

Deixe um comentário

