Unhas auto adesivas – First Kiss

Moxinhas vocês gostam e usam unhas postiças?

Bom eu entrei para o grupo das que usam, nunca tinha usado e AMEI as unhas auto adesivas imPRESS da marca First Kiss. Fiquei encantada com a qualidade e a beleza. Elas fizeram maior sucesso em mim…rs

Já faziam meses que minhas unhas não cresciam mais, optei em usar uma base com formol, mais não obtive sucesso. Quando achei as unhas da First Kiss foi mais por acaso, tinha ido comprar esmaltes na loja da Sumirê e encontrei as famosinhas e me apaixonei Moxinhas. Cumpre com o que diz!

Chamadas de imPRESS, as unhas já vem pintadas. Em cada embalagem vêm 24 unhas de vários tamanhos, uma lixa e um lencinho para limpar as unhas antes de aplicar. A embalagem é um charme em si e imita um vidro de esmalte. Escolha a unha que mais se adapta a original, retira a película protetora e aplica sobre sua unha de verdade e pronto. Unha bem feita em segundos!

impress unhasadesivas2

SGRD_270_3_impresspreta

As unhas auto-adesivas duram até uma semana, de acordo com a propaganda do produto, só que a minha durou uma semana e meia, e isso porque lavei louça (isso inclui panela ariada..rs). Comprei o tamanho médio, então tive que cortar um pouco o comprimento, pois achei muito grande; o modelo curto não se adapta ao tamanho da minha unha. A retirada também é bem fácil. Você pode retirar cuidadosamente começando pelas laterais ou usar um pouco de removedor de esmaltes.

Importante lembrar: as unhas não são reutilizáveis.

O preço varia:
Unhas coloridas – R$ 20,00 a R$25,00 reais
Unhas decoradas – R$ 25,00 à R$ 30,00 reais

Achei o preço um pouco salgadinho… eu não conseguiria manter toda semana.
Mas achei justo pela qualidade do produto.

Testado e aprovado!

 

Deixe um comentário

