De pernas para o ar!

reforma1

Desde de quinta-feira, dia 11, estou com a casa revirada, coisas fora do lugar, a casa toda cheia de pó, e tudo isso por causa de um quarto. Minha mãe tendo muita paciência com tanta sujeira…rs

Estou dando uma reformada no meu cantinho, já impaciente em meio a tanta bagunça! Mais para transformar um sonho em realidade, precisamos colocar as coisas em prática. Desde que consegui ter meu próprio quarto ( sem essa de dividir o quarto com a irmã..rs) não consegui deixar do meu gosto, agora resolvi colocar as mãos a obra.

Fiz um post Redecorando o quarto, com umas idéias bem legais, assim que tiver tudo prontinho faço um outro post 😉

Bom Moxinhas Lindas eu vou indo, porque tenho muito coisa pra fazer aquii..hehe

Se cuidem, Beeijo*

Se-Prepare-Para-Limpeza-“Pós-reforma”

Deixe um comentário

