GUERRA MUNDIAL Z

8E892FFD7

Na semana passada assisti com meu noivo Guerra Mundial Z. O novo filme sobre zombies, estrelado por Brad Pitt e dirigido por Marc Foster (dirigiu 007 Quantum of SolaceO Caçador de PipasEm Busca da Terra do Nunca, entre outros) é, apesar do tema batido, uma revolução no cinema dos mortos-vivos.

Já no início o longa metragem impressiona pela edição de imagens e cenas que, de leve, impressionam o espectador. O enredo não é uma mistura das, também clichês, histórias de um ser humano que salva a humanidade (estilo Homem de Ferro, Duro de Matar, etc) unida ao contexto fictício dos zombies. Ou seja, nada muito diferente de outros filmes da linha, porém, pequenos detalhes tocam o emocional e fazem de Guerra Mundial Zum marco na mudança do cinema do fim do mundo.

Com um excelente começo, bom meio e fim esperado, o filme nos deixa bastante aflito boa parte do tempo, afinal são várias cenas de ação uma atrás da outra! Confesso que me assustei durante o filme (normal, vindo de uma pessoa que se assusta com tudo..rs).

Vale a pena ir ao cinema, colocar os óculos 3D e pregar os olhos na telona.

Confira o Trailer: 

A história desse filme e todos os questionamentos que ele faz me deixou a impressão de que a qualquer segundo o mundo pode mudar e o que recebemos de informação é apenas 10% da informação que realmente é. Ou seja, é muito fácil pensar que nada irá ocorrer no mundo, mas também há a teoria de que ninguém pode estar sabendo o que realmente está acontecendo e se ocorrer será que estaremos preparados?

A trilha sonora ajudou o público a se impactar, e devo dizer que as músicas são excelentes. Deixo vocês então com o gostinho da música Isolated System da banda Muse.

Beeijos*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s