Redecorando o quarto

Moxinhas Lindas,

Tenho um leve vício de querer mudar, reformular e recriar coisas velhas. Amo inovar e redecorar. Estou buscando várias inspirações para inovar meu quarto, busquei em blogs e mais blogs e o que mais me chamou atenção foi Depois dos Quinze, muitas referências boas e muitas dicas também.

O tema que  mais me identifiquei, foi o estilo “Vintage”. Achei estilos de todos os gostos, separei as melhores dicas para vocês redecorem seus cantinhos. Inspirem-se 😉

1

2

3

4

5

6

7

11

12

13

14

16

15

lokdodia1

Deixe um comentário

