PANTENE Ampola 3 minutos

Oi Moxinhas Lindas,

Pela manhã é sempre uma correria, o tempo é curto e tem que ser tudo cronometrado: acordar, tomar café, escolher a roupa do trabalho, depois não gosta da roupa, troca tudo… Enfim, que mulher não passa por isso todos os dias, não é mesmo!?  Para os homens é tão mais fácil…

Agora imaginem essa cena toda e ainda tendo que lavar e cuidar dos cabelos antes de sair. Bom, por causa da falta de tempo, eu sempre fico ligada nos produtos de tratamento rápido, aqueles de 1 a 3 minutinhos que fazem toda a diferença. Foi assim que conheci Ampola de 3 minutos milagrosos da Pantene.

Ampola-3-Minutos-Milagrosos-Pantene-Pro-V

Utilizo da seguinte forma:

* Lavar o cabelo com shampoo e condicionador (pode ser os que vocês usam normalmente).
* Retirar o excesso de água e aplicar o tubo todo no cabelo, essa ampola daria para um cabelo de médio a grande, o cabelo tem que ficar com bastante produto (não precisa economizar)…e não passem na raiz do cabelo. Se caso achar que o produto dê para 2 sessões, então guarde para uma outra (lembrando que a tampinha que é destaca dá para ser reutilizada para tampar, por isso não jogue fora achando que não dá para usar).
* Deixe os 3 minutos e enxágue bem… depois do enxágue então é surpreendente o resultado.

Depois que comecei a fazer luzes meu cabelo ressecou bastante e com o uso constante de secador já viu né? Ele me salva todas as manhãs, pois não consigo sair com cabelo molhado.
Eu estou sempre cuidando e hidratando, mas se deixo de cuidar uns dias o ressecamento aparece, não tem jeito!
Tenho utilizado uma vez a cada semana, quando vejo que meu cabelo esta bem equilibrado na hidratação uso um a cada 15 dias.

O resultado da ampola é bem vidente, fica muuuuuuuito macio e sedoso, o cheirinho do produto é maravilhoso, eu não vivo sem! Foi Amor a primeira vista. *-*

Recomendo porque é bom mesmo… eu sei que produto de cabelo é bem pessoal, em cada um ele reage de uma forma, por isso é melhor experimentar antes e ver o resultado do cabelo.

Essa ampola custa em torno de R$5,00 a unidade, você encontra a caixinha com 3 por R$15,00. Às vezes compro nas Lojas Americanas em promoção, mas pode encontrar também em farmácias e supermercados também.

Alguém de vocês já experimentou? Qual foi o resultado?

Deixe um comentário

