Verão 2013

Luxo e delicadeza representam a estação.

Com inspiração em uma atmosfera romântica e lúdica, a estilista Patrícia Bonaldi preparou a coleção Verão 2013 da marca que leva seu nome.
Rendas, bordados e pedrarias, características MARCANTES em suas criações, estão presentes nesta coleção em modelos femininos e luxuosos.

O brilho do carrossel de um parque de diversões e uma cartela de cores em tons pastel ganham DESTAQUE. Combinando delicadeza e elegância, as cores do algodão doce são vistas em vestidos rendados e tecidos finos como seda, seda com brilho, tule, duchesse, entre outros. Tecidos estampados garimpados em eventos de moda na Europa e Ásia também estão muito presentes neste verão da marca.

A coleção que conta com 120 looks, traz o brilho de forma exata. Os paetês e cristais que conquistaram as passarelas européias chegam à coleção Patricia Bonaldi com vestidos iluminados por cristais SWAROVSKI ELEMENTS.

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Há 8 anos a estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Patrícia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de MODA nacional.

Com um trabalho que privilegia a alta costura, os vestidos e acessórios Patrícia Bonaldi unem sensualidade a elementos românticos, se destacando  pelo uso de ornamentos nas criações, como paetês, rendas e pérolas.
A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafetá, também são características das criações da confecção.

Em sua sede em Uberlândia, Minas Gerais, a estilista criou uma escola de bordadeiras, que faz a capacitação das mulheres que integram a sua equipe, que conta hoje com 105 pessoas, que desenvolvem a expertise da tradição mineira no trabalho manual, rico em bordados feitos à mão. Texturas incomuns tornam o portfólio ainda mais refinado e delicado — as peças fascinam pelos detalhes e contribuem para o sucesso da marca em feiras do segmento festa.

Além das duas lojas próprias da marca localizadas em Uberlândia e São Paulo, e das 140 multimarcas em todo Brasil, suas peças também podem ser encontradas em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Russia, e Oriente Médio, em lojas como a inglesa Harrods.

*Créditos: Patrícia Bonaldi

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