Primeiro Post ~

Welcome to Moxinha Linda! Este é o meu primeiro post.

Meu nome é Mariane Antunes sou estudante de Eng. Civil, apaixonada por MODA.

Há um tempo tenho andado imaginando, traçando idéias e pensamentos, e tudo começa aqui. Tomei a iniciativa de criar este blog para nós mulheres, com o intuito de mostrar dicas de moda, referências, maquiagem, esmaltes, tendências…mas lembrando que cada pessoa tem o seu estilo, independente das tendências da moda!

Tudo que é novo se cria! Me veio este momento livre, sentimentos bagunçados onde nem tudo se encaixou, mas me tomou por completa, então agarrei a idéia e criei “Moxinha Linda”

Espero que gostem! Adoraria ter um feedback de vocês sobre conteúdos, experiências, sugestões, dúvidas, críticas por comentários, ou e-mail.

Se cuidem moxinhas lindas, até a próxima!

Beeijo (;

9 comentários sobre “Primeiro Post ~

Deixe um comentário

